quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Mais uma vez estou aqui, venho falar de sentimentos.. como sempre. Trago no peito fortes dores, uma dor insuportável, uma dor que dói na alma, e isso me faz chorar diariamente, sem pausas. Em meio a tanta inspiração, eu não tenho muitas palavras, só sei dizer que dói e que é muito, muito ruim. As pessoas são ruins, machucam sem pena, destroem sonhos, vidas, planos, destroem corações. Por favor, alguém me da um motivo pra seguir ? Pra sorrir, pra ser feliz.. Talvez dor de amor não mate, mas tortura.. Talvez passe, mas enquanto não passa, o que eu faço ? Fico aqui sozinha, esperando alguma coisa, ou alguém me arrancar um sorriso falso? Ok, eu vou ficar.. Não tem outro jeito, tenho que esperar o coração esquecer, não tenho opção.. Se eu sobreviver, eu aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário